Trocas e Devoluções

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (83) 3191-2722 ou contato@cristallimp.com.br, no horário das 8:00 às 16:00 hrs, de segunda a sexta-feira, em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser encaminhados à Cristallimp, preferencialmente na embalagem original, acompanhada com a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega e deverá ser relatado no verso do DANFE o motivo da devolução. É necessário que o lacre original do produto esteja intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que os acompanham.

A Cristallimp isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a previa comunicação no prazo estipulado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

A Cristallimp tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estabelecimento, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.