0

Minha Cesta

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Entregas

Buscando trabalhar de forma diferenciada, disponibilizamos mais de uma forma de envio, pois acreditamos que nossos clientes têm o direito de optar pela prioridade, prazo e custo do serviço de entrega.

 

Dessa forma será oferecido após a digitação do CEP as opções de entregas disponíveis aos produtos comercializados em nosso site.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com o serviço de entrega escolhido e é informado durante a simulação do frete.

 

O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos por volume cúbico, região de entrega e de acordo com as regras dos correios e transportadora.  

Para acompanhar a entrega e seu pedido basta acessar a central do cliente e verificar seu status. Lembrando que a opção de rastreamento sempre é oferecida através de envio pelos Correios, mas caso selecione um serviço de entrega através de transportadora, é possível rastreamento através do número da NF-e.
 

Não fazemos agendamento de entrega.

 

A Cristallimp disponibiliza uma opção para quem tem a possibilidade de retirar seu pedido na própria Cristallimp ou que possui transportadora própria ou contratada previamente pelo cliente. Na escolha do frete, acione a opção "retirar na Cristallimp".

 

Frete Grátis: 

 

A Cristallimp disponibiliza Frete Grátis para as áreas atendidas por sua frota própria nas compras acima de R$ 99,00. Verifique através da nossa pesquisa de CEP no carrinho de compras se sua região é atendida pelo Frete Grátis. O prazo para entrega é de até 3(três) dias úteis para grande João Pessoa.

 

Procedimentos para uma entrega sem problemas:

  • O pedido deve ser conferido no ato da entrega e na presença do entregador, para que em caso de avaria no transporte o cliente seja indenizado corretamente. 
  • Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Caso o local da entrega esteja fechado, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para marcar uma nova data para entrega.
  • Deverá ser informado no ato do fechamento do pedido: se há algum problema para estacionamento do veículo no local da entrega; e se há algum ônus de permanência no local, o qual deverá ser pago no ato da compra.
  • O horário para entrega será das 9:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta. Não faremos entregas aos sábados, domingos e feriados.

 

Todas as informações devem ser passadas para a nossa Central de Atendimento ao Cliente (83) 3191-2722 ou enviadas para nosso e-mail [email protected]